Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MINHAS PALAVRAS

Minhas palavras nesse meu pequeno universo, onde tudo vira poesia...

MINHAS PALAVRAS

Minhas palavras nesse meu pequeno universo, onde tudo vira poesia...

♥ Por favor, me perdoe

Adriii, 29.06.09

Por favor, me perdoe 
Se não consegui te amar direito 
Se não consegui fazer tudo que deveria ter feito
Se te fiz sofrer sem intenção
Por favor, me perdoe
Por te querer perto de mim
E querer que o tempo pare
Para ficar mais um pouquinho do teu lado
Por favor, me perdoe
Por não conseguir até agora 
Ter sumido de uma vez, ido embora
Pra acabar com essa agonia para sempre
Por favor, me perdoe
Por ter te dado minha felicidade
Mas não te fazer acreditar na minha lealdade
Que meu amor era verdadeiro
Que pensava em ti o dia inteiro
E que nunca quis te fazer sofrer.
Adriana Schmitt