Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MINHAS PALAVRAS

Minhas palavras nesse meu pequeno universo, onde tudo vira poesia...

MINHAS PALAVRAS

Minhas palavras nesse meu pequeno universo, onde tudo vira poesia...

♥ Amar

Adriii, 04.12.10

“Amar não é ter que ter sempre certeza

É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém

É poder ser você mesmo e não precisar fingir…” (Jota Quest)

 

Amar é dar importância ao beijo antes de dormir

É o aconchego sem precisar pedir

Amar é o conforto nos braços do outro

É a construção de toda uma vida

É saber controlar a raiva

É saber que a vida não é só alegria

 

Amar é aceitar defeitos

É compartilhar os problemas

É apoiar um ao outro

É driblar as dificuldades

 

Amar é completar

e não apenas estar presente

Amar é se dar por inteiro

e não apenas em palavras

 

Amar é a conquista diária

Amar é encantar todo momento

É o toque de carinho

É o respeito mútuo

É não ser mais sozinho

E sim dois em um.

 

Adriana Schmitt 

1 comentário

Comentar post