Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MINHAS PALAVRAS

Minhas palavras nesse meu pequeno universo, onde tudo vira poesia...

MINHAS PALAVRAS

Minhas palavras nesse meu pequeno universo, onde tudo vira poesia...

♥ Porque eu amo você??

Adriii, 18.10.10

 

 

Amo você, porque você me completa

Porque você não é minha metade da laranja,

Mas é a metade do meu mundo inteiro
Amo você por que juntos dizemos coisas sem sentido

Porque você é namorado e amigo

E porque seus olhos brilham da mesma forma que os meus

Amo você pelo carinho em todos os momentos

E também porque você é sempre tão romântico

Mesmo que tenha outras pessoas por perto

Amo você porque você acorda mau humorado

Mas ainda assim estica um sorriso para me dar bom dia

Amo você porque você não me engana

Me defende

Me entende

Me respeita

E sempre demonstra que me ama!

 

Adriana Schmitt

1 comentário

Comentar post