Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MINHAS PALAVRAS

Minhas palavras nesse meu pequeno universo, onde tudo vira poesia...

MINHAS PALAVRAS

Minhas palavras nesse meu pequeno universo, onde tudo vira poesia...

♥ Nosso Primeiro Beijo

Adriii, 27.04.11

Foi numa noite sem igual
Num lugar onde nunca fui
Num evento que nunca participei
Ouvindo uma banda que nunca vi nem ouvi
Que conheci você

Nem tinha percebido você direito
Encontrei você por conta dos amigos em comum
Você nem queria ter ido
Foi precionado pelos amigos
E eu fui só para me divertir

Entre uma música e outra
Eu fui lhe notando
De camisa vermelha e calça jeans
Sem perceber o seu olhar
Continuei a dançar sozinha

De mancinho você se aproximou
Com suas mãos presas à minha cintura a gente dançou
E quando virei para te olhar
Nosso primeiro beijo aconteceu.

Adriana Schmitt