Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MINHAS PALAVRAS

Minhas palavras nesse meu pequeno universo, onde tudo vira poesia...

MINHAS PALAVRAS

Minhas palavras nesse meu pequeno universo, onde tudo vira poesia...

♥ Fotografias

Adriii, 15.03.13

 Estava revendo minhas fotografias

E percebi algumas páginas meio vazias
Rostos que nem me lembro mais de quem são
Nem mesmo dos rostos que são meus

Vi fotos dos tempos de escola
Dos tempos em que acordava depois das 10h
E lembrei dos tempos sem responsabilidades
E dos tempos que o cansaço tomou conta de mim
Do meu corpo
Da minha alma de menina pequena

Fotos que nem existem no meu álbum
Fizeram eu me lembrar de cliques
De flashs
De luzes ofuscando meus olhos

Minha mente me fez apagar por um minuto
E entrar num mundo que eu nem lembrava que existia
Minha memória fechou portas para o que me deu dor
Para coisas que eu não conseguia dizer adeus
E finalmente me vi sorrir com minhas fotos de infância
De adolescência
De amizades
E de mulher de família.

 

Adriana Schmitt Manfrin